Multifilmes vende mais de 60 unidades e fatura mais de 5 milhões

Com a meta de chegar a 100 unidades vendidas até o final de 2021, a rede segue na missão de fazer as implantações ao redor do Brasil. Criada em 1999, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, a Multifilmes entrou para o segmento de franquias em 2017. Na contramão da crise, a rede fortaleceu seu posicionamento dentro do setor de franchising e obteve sucesso em seu crescimento, vendendo mais de 60 unidades franqueadas ao redor do Brasil só no ano passado. São José do Rio Preto (SP); Rezende (RJ); Primavera do Leste (MT); Foz do Iguaçu (PR); Uberaba (MG); Barra da Tijuca (RJ); Recife (PE); São José dos Campos (SP); Brasília (DF); Avenida Paulista (SP); Guarulhos (SP); Santo Amaro (SP); Ji-Paraná (RO); Goiânia (GO); Natal (RN); Jacarepaguá (RJ); Salvador (BA); Volta Redonda (RJ); Manaus (AM); Montes Claros (MG); Taguatinga (DF); Ribeirão Preto (SP); Petrolina (PE); Barra Mansa (RJ); e Sarasota, EUA. Essas são as regiões que contemplam as unidades franqueadas da Multifilmes. O mercado de películas vai muito além de apenas serviços destinados aos veículos, e a Multifilmes é prova disso. A franquia realiza aplicação de películas para controle solar, antivandalismo, privacidade e decorativas em vidros de residências, comércios, empresas e, claro, automóveis. Além disso, oferece produtos como papel de parede autocolante e adesivo para pinturas de veículos. “Onde tem vidro tem negócio. Atendemos concessionárias de veículos, arquitetos, construtoras, engenheiros, além de donos de automóveis e imóveis”, explica Junior Ruciretta, presidente e fundador da Multifilmes. A rede também se destaca pelo pioneirismo, sendo a primeira a trazer para o Brasil o Anti Bacterial TINT, a tecnologia AIS Films (Automotive Immune System), que fornece segurança antibacteriana vitalícia, bem como a prevenção do coronavírus. Em 2020, a Multifilmes entrou em uma nova fase: o processo de expansão para transformar a empresa na maior rede de franquias do setor. Com 36 unidades (sendo duas próprias) e mais de 30 unidades em processo de implantação, a meta é inaugurar 100 franquias no Brasil até o final do ano. “Poderei ver a minha marca em todo Brasil e ensinarei para os franqueados o que eu fiz a minha vida toda: empreender. Hoje olho para trás com orgulho, porém, muito mais vezes para frente e vejo um mar de oportunidades. Ainda estou longe dos meus objetivos, mas com apenas R$ 80,00 no bolso consegui criar uma empresa que fatura R$ 5 milhões por ano e isso é uma vitória. Dos nove anos até agora as metas só foram mudando de tamanho, porém a garra e determinação para conquistá-las ainda continua a mesma”, conta o presidente. A empresa foi idealizada para atender clientes exigentes, com produtos exclusivos, de alto padrão e com instalações de primeiro mundo, comparada a uma concessionária de veículos 0km. Além disso, utiliza um sistema de aplicação de películas baseado em processos internacionais.

Fonte: ABF



300x230

Películas protegem a pele dos raios solares | Fonte: AgitoSP

Leia mais
300x230

Película Protege Lares e Ambientes Corporativos Contra a COVID-19

Leia mais
300x230

Películas de Controle Solar podem Reduzir Risco de Câncer de Pele

Leia mais